Não tem uma conta ainda?Cadastrar agora
Academia da Fidelização
Se o profissional de marketing e vendas tiver que focar em uma única estratégia para sobreviver e crescer mesmo diante de grandes crises e mudanças drásticas no mercado, as técnicas e ferramentas de fidelização e relacionamento ensinadas neste curso comprovadamente garantirão resultados mais seguros, com menos riscos e com poder de colocar o negócio em um fluxo de crescimento sustentável e contínuo.
DIFERENCIAIS: 100% on-line Aulas ao vivo e gravadas em EAD 8 Oficinas com aplicações práticas 4 Mentorias Certificado Formação inédita no Brasil
Profissionais que precisam gerar resultados através de ações de marketing e vendas. Pessoas que querem atuar como Especialistas em Fidelização de Clientes e ajudar empresas a venderem mais estimulando os consumidores voltarem mais vezes, gastarem mais em cada compra e conquistar novos clientes por meio de indicações espontânea.
Aplicável para empresas de pequeno, médio e grande porte, dos segmentos de varejo, indústria ou serviços.
Módulo 1- Potencializar a rentabilidade do cadastro de clientes e do programa de vantagens. Módulo 2- Aumentar o Ticket Médio e a frequência de compra dos clientes. Módulo 3- Engajamento e comprometimento da equipe no propósito de fidelizar clientes. Módulo 4- Automação de Réguas de relacionamento (Aniversariantes, Inativos, Ofertas Personalizadas e Retenção de Fãs). Módulo 5- Recursos avançados da plataforma de fidelização e relacionamento.
R$4.900,00 Veja todas as opções de pagamento Comprar Agora Adicionar ao Carrinho Compartilhe:
Formação de Especialista em Fidelização Fidelizar verdadeiramente o cliente é a bola da vez, por ser a estratégia mais assertiva capaz de gerar resultados imediatos e permanentes para o negócio. Esta formação capacita o participante a gerar aumento nas vendas através de ações práticas de fidelização e relacionamento.
Fidelizar verdadeiramente o cliente é a bola da vez, por ser a estratégia mais assertiva capaz de gerar resultados imediatos e permanentes para o negócio. Esta formação capacita o participante a gerar aumento nas vendas através de ações práticas de fidelização e relacionamento.
OU
Preencha os campos abaixo com suas informações:
Esse módulo possui um pré-requisito que deve ser cumprido antes de ser acessado.